Possível pênalti para os donos da casa gerou conflitos após o apito final
O sábado (29) reservou uma tarde bastante movimentada para o futebol piauiense na Série D. Em jogo válido pela 11ª rodada do Grupo A2, Fluminense-PI e River-PI empataram em 2 x 2 no Estádio Albertão. Expulsões, confusão e invasões no campo marcaram o clássico piauiense.
Felipe Pará e Anderson Kunzel marcaram para o Galo, enquanto Weslley Smith, duas vezes, deixou tudo igual no confronto. Com a bola rolando, um jogo bastante movimentado, com os donos da casa abrindo 2 x 0 e vendo Vaqueiro buscar a igualdade.
Expulsão, confusão e invasões
Na reta final da partida pela Série D, atletas do Tricolor Piauiense reclamaram bastante de um possível pênalti no atacante Felipe Pará, derrubado na área. O lance iniciou grande confusão, que se estendeu para além das quatro linhas.
Em meio ao embate, o goleiro Gatti foi amarelado e o lateral Vivico, expulso. Ambas os cartões foram por reclamação. Após o apito final, jogadores e diretor do River partiram para cima da arbitragem. Ainda, torcedores tricolores invadiram o gramado irritados com o lance.
A dupla piauiense na Série D
Com o resultado, o River subiu para a 2ª posição do Grupo A2, agora com 15 pontos. Já o Fluminense alcançou os 14, mas permaneceu na 6ª posição. Galo e Vaqueiro voltam a campo no dia 7 de julho, às 16h, diante de Altos e Tocantinópolis, respectivamente.
0 comentários