Defensor tem contrato com o Leão da Ilha válido até o final de 2025
Um mês depois de ter sido oficializado pelo Vitória das Tabocas, por empréstimo junto ao Sport, o zagueiro Marcelo Ajul encaminha a sua saída do clube para acertar com outra equipe da Série A2 do Pernambucano. Segundo apuração do NE45, o defensor recebeu uma proposta do Jaguar e aguarda a rescisão do contrato com o Taboquito.
Em contato com o NE45, Aderval Barros, diretor do Vitória, revelou que o atleta teria formalizado, na última sexta-feira (28), o pedido de saída do clube. No entanto, segundo apuração da reportagem, ainda restam detalhes pendentes para a rescisão contratual ser divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que pode travar a saída.
Marcelo Ajul foi anunciado como reforço do Vitória das Tabocas no dia 31 de maio. Desde então, o atleta vinha treinando no CT do clube, mas não chegou a estrear com a camisa do Tricolor. Anteriormente, esteve emprestado ao Maguary, onde disputou quatro partidas pelo Campeonato Pernambucano, sendo duas como titular.
Marcelo Ajul no Sport
O defensor possui contrato com o Leão da Ilha válido até dezembro de 2025. Após o imbróglio jurídico com o Rubro-negro, o jogador tem sido emprestado a outras equipes do futebol pernambucano.
Versátil, Ajul se destacou como zagueiro, lateral-direito e também atuando como volante. Foi, inclusive, o capitão da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.
Pelo profissional do Leão, contudo, ele teve apenas uma única aparição. Na ocasião, atuou no empate por 0 x 0 contra a Chapecoense, pelo Brasileirão de 2021.
0 comentários