Com os resultados, o Itabaiana está prestes a confirmar a vaga para próxima fase da Série D; CSE e Retrô permanecem na zona de classificação
Três jogos do Grupo A4 da Série D aconteceram na noite desta quarta-feira (3), válidos pela 11º rodada. O Itabaiana venceu o Retrô pelo placar de 2 x 1, e está prestes a confirmar a vaga na próxima fase. A Juazeirense venceu o CSE por 1 x 0, enquanto Petrolina e Sergipe empataram em 1 x 1.
Com os resultados, o Itabaiana segue na liderança do grupo, com 23 pontos. O G4 é formado ainda por Retrô, com 17, e CSE e ASA, com 15 pontos.
Juazeirense está em 5º lugar, também com 15 pontos, e a Jacuipense em seguida, com 14, mas pode entrar na zona de classificação se conseguir vencer o ASA. Petrolina e Sergipe seguem na parte de baixo, com 10 e 9 pontos, respectivamente.
CSE x Juazeirense
Jogando em casa, no Estádio Juca Sampaio, e precisando do resultado, o CSE perdeu e quebrou a sequência de quatro jogos sem perder na Série D.
A partida terminou em 1 x 0 para a Juazeirense. O gol foi marcado no segundo tempo, aos 20 minutos, com Pedro Henrique.
Petrolina x Sergipe
Em casa, o Petrolina teve as melhores chances da partida, mas quem abriu o placar foi o Sergipe no primeiro tempo, aos 22 minutos. Everson cruzou na área para Arthur Santos marcar.
Precisando da vitória, o Petrolina retomou o controle do jogo e teve mais oportunidades. Aos 42, Emerson Galego cobrou bem o pênalti e empatou a partida. No fim, o jogo terminou em 1 x 1.
Itabaiana x Retrô
Em casa, o Itabaiana se mostrou superior e venceu o Retrô por 2 x 1. O resultado foi crucial para o Tremendão colocar um pé, direito, na classificação para a próxima fase da Série D.
O placar foi aberto aos 43 minutos do primeiro tempo. Leilson cruza para área e o goleiro Paulo Ricardo dá rebote no lance, que sobra para Gustavo Schutz cabecear.
O segundo gol foi aos 34 minutos do segundo tempo. Novamente em uma bola cruzada na área, o goleiro deixa a bola escapar na defesa e Gustavo Fagundes desvia para o gol.
O Retrô descontou com uma bonita batida de falta de Alex, sem chances de defesa, aos 41 minutos. Foi o primeiro gol dele com a camisa da Fênix.
0 comentários