Atacante anotou o terceiro tento do Leão na vitória contra o Atlético-GO
O Fortaleza venceu o Atlético-GO por 3 x 1 no último domingo (21), na Arena Castelão, pela Série A. Após os gols de Pochettino e Alix Vinicius (contra), o atacante Renato Kayzer contou com passe de Moisés para driblar o goleiro e fechar o placar a favor do Leão.
Kayzer, que não foi utilizado no triunfo contra o Vitória, entrou aos 18 minutos do segundo tempo neste domingo, substituindo Matheus Rossetto e atuando ao lado de Lucero. Depois do jogo, o atleta agradeceu ao clube do Pici em entrevista.
“Muito feliz. Um gol tão esperado. Desde a época em que eu voltei para cá, não tinha marcado ainda. Todo mundo que me conhece sabe que sou um jogador que se cobra muito. Mas é no tempo de Deus, é trabalho”, disse.
“Agradeço ao apoio da torcida, vi como foi a reação deles depois do meu gol. Agradecer a todos que me apoiaram, nas redes sociais sempre recebendo mensagens de apoio, tendo apoio da comissão técnica, de todos. Jogadores que me acolheram muito bem desde a minha volta, presidente, diretoria. E o Fortaleza, principalmente, é o mais beneficiado disso”, completou.

Foi a 16ª partida do atacante pelo Tricolor na temporada e a primeira participação em gol. Antes, quando estava emprestado pelo Criciúma, Kayzer anotou cinco gols e deu uma assistência.
Em coletiva após o duelo contra os goianos, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre a importância do tento para dar confiança ao camisa 79.
“Os jogadores de ataque necessitam disso para sua própria confiança. Nesse caso era o Kayzer, os companheiros sabiam disso. Ele precisava também e conseguiu. A partir de agora é continuar com a mesma humildade, da parte dele e do grupo. O principal é conseguir gols para o time”, falou.
Próximo jogo do Fortaleza
Depois de superar o Atlético-GO, o Tricolor do Pici visitará o Criciúma na quarta-feira (24), às 19 horas, em compromisso atrasado da terceira rodada da Série A.
0 comentários