publicidade

Chay aparece no BID e vira opção no CRB para duelo contra o Goiás pela Série B

Série B, AL, CRB, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 23 de julho de 2024

Daniel Paulista ganha nova opção para compor elenco do CRB

O CRB ganhou uma nova opção para o duelo desta quinta-feira (25) diante do Goiás, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Recém anunciado, o meia Chay teve seu nome publicado no Boletim Informativo (BID) da CBF e está apto para estrear. A partida está marcada para o Hailé Pinheiro, às 21h30.

Apresentado na última terça-feira (16), Chay relatou sua parte física após sofrer uma lesão ainda no Guarani. E que estava “zerado”, precisado apenas aprimorar a parte física.

“Eu tinha acabado de ter uma lesão no Guarani, mas já estou no processo de transição. Já está tudo alinhado com o departamento de fisiologia. Hoje estou zero e agora é só aprimorar a forma física para estar apto o mais rápido possível”, disse.


A tendência é que, após uma semana de treinamentos no CRB, o jogador esteja, ao menos, como opção no banco de reservas nesta quinta-feira.

Chay, durante treinamento no CRB durante a Série B 2024
Foto: Franscisco Cedrim/CRB

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING