Volante chegou ao quarto gol, mesmo número do camisa 9 do Sport
A fase do Sport na Série B do Brasileirão está longe de ser das melhores. Mas enquanto o coletiva não consegue dar a resposta que todo rubro-negro gostaria, tem um jogador que está deixando a sua marca: é Fabricio Domínguez. Com o gol diante da Chapecoense, o volante que virou meia com Mariano Soso chegou ao quarto gol na competição e igualou Gustavo Coutinho na artilharia do clube.
O uruguaio marcou quatro vezes nesta temporada com a camisa do Leão. E todos foram na Segunda Divisão. O camisa 8 marcou, além da Chapecoense, diante do Paysandu, Novorizontino e América-MG. Como curiosidade, em toda sua carreira o jogador havia marcado apenas três gols.
🇺🇾🔥 pic.twitter.com/78zl0v6Rqj
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 23, 2024
Além de balançar as redes, Domínguez tem também outras duas assistências na temporada. Mas nenhuma na Série B. Uma aconteceu no Pernambucano e a outra na Copa do Nordeste.
Vindo por empréstimo do Racing-ARG até o fim de 2024, tendo o Rubro-negro opção de compra ao fim deste contrato, o meia passou a ser também um dos principais jogadores na temporada.
0 comentários