Novo treinador deve comandar o River-PI em jogo decisivo já neste sábado (3)
A poucos dias de um jogo decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro, o River-PI terá uma troca de comando técnico. Na manhã desta quinta-feira (1º), o clube anunciou a saída, em comum acordo, do técnico Anderson Kamar.
Então auxiliar técnico do Galo, Kamar assumiu o cargo de treinador interino após a demissão de André Gaspar em meados de junho. Neste período, comandou o River-PI por sete partidas, com duas vitórias, três empates e duas derrotas – resultados que garantiram o Galo no mata-mata na Série D.
O clube piauiense, porém, agiu rápido por um substituto e tem como encaminhada a contratação do técnico Zé Augusto, que deixou o Sampaio Corrêa no início desta semana. A informação foi adiantada pelo repórter Herbert Henrique.
Zé Augusto deve chegar à Teresina ainda neste quinta-feira e com um único objetivo: classificar o Galo para as oitavas de final. Com o empate em 2 x 2 com o Porto Velho no jogo de ida da 2ª fase, o confronto segue em aberto.
A decisão pela vaga será neste sábado (3), às 16h30, no Estádio Aluízio Ferreira, em Rondônia. Sem vantagem para nenhum dos lados, um novo empate leva a partida para os pênaltis.

0 comentários