publicidade

Náutico precisa alcançar sequência inédita de vitórias na temporada para avançar na Série C; veja cenário

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 1 de agosto de 2024

Timbu precisar alcançar sequência de quatro resultados positivos pela primeira vez no ano

A derrota para o Ypiranga, na última quarta-feira (31), complicou a situação do Náutico na briga por uma vaga no G-8 da Série C. O Timbu precisará de uma sequência de quatro vitórias seguidas para chegar aos 30 pontos ao fim da primeira fase, e avançar sem depender dos outros adversários.

Atualmente, o Náutico ocupa a 11º posição do campeonato com 18 pontos, e ainda terá mais quatro partidas para disputar. Com este cenário, caso o Timbu vença os quatro confrontos, ultrapassaria os 27 pontos e chegaria as marcas apontadas para classificação.

Segundo o site Chance de Gol, 28 pontos daria 60% de chance de classificação à próxima fase da Série C. A marca de 29 pontos, daria 80% de chance. E os 30 pontos cravados, já forneceriam 97% de chance para a equipe avançar.


Série C - Náutico x Remo - Aflitos
Foto: Gabriel França/CNC

A má notícia, é que durante toda a temporada de 2024, o Náutico não conseguiu atingir nenhuma sequência de, pelo menos, três vitórias consecutivas. Marca essa que, inclusive, talvez ainda não seria suficiente para a classificação alvirrubra.

Ampliando, o cenário para a Série C, o Timbu venceu quatro partidas em 15 jogos no campeonato. Entretanto, ainda não conseguiu atingir nenhuma sequência de resultados positivos. Apesar de ter conseguido cinco jogos de invencibilidade, antes da derrota para o Ypiranga.

Próximos adversários do Náutico na Série C

  • 04/08 – CSA x Náutico (Rei Pelé)
  • 11/08 – Náutico x Botafogo-PB (Aflitos)
  • 17/08 – Náutico x Ferroviário (Aflitos)
  • 24/08 – Londrina x Náutico (Estádio do Café)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING