Dragão vem de duas derrotas seguidas fora de casa e está na luta contra o rebaixamento
O Confiança visitou o vice-líder Atlhetic-MG pela 16ª rodada da Série C e acabou sofrendo uma derrota pelo placar de 3 x 0. Após a partida em São João del Rei, o treinador Mazola Júnior lamentou as chances desperdiçadas:
“O resultado é um pouco pesado pelo que aconteceu na partida. O primeiro tempo do Confiança foi muito aceitável, fizemos um belo jogo, criamos e finalizamos mais do que o Athletic, mas acabamos tomando um gol de falta. Mesmo assim, não baixamos a guarda e tivemos chances de fazer o gol. Corrigimos alguns pontos no intervalo, mas a equipe sentiu o gol tomado no início da segunda etapa”, analisou o técnico do Dragão.
Ocupando a 14ª posição com 16 pontos e restando três rodadas para o final da primeira fase, o Confiança terá duas partidas seguidas em casa para se recuperar na competição. O comandante do Azulino falou sobre o próximo jogo e a importância da presença da torcida:
“Peço sim o voto de confiança para o torcedor. No sábado, o Batistão estará lotado e com o apoio do nosso torcedor em Aracaju, o Confiança é muito forte. Vamos tentar recuperar de algumas situações de lesões e preparar bem a equipe para fazer um grande jogo contra o Remo”, pontuou Mazola Júnior.
Próximo jogo do Confiança
O Confiança mede forças contra o Remo pela 17ª rodada da Série C no próximo sábado (10), às 17h, no Batistão em Aracaju.
0 comentários