publicidade

Após eliminação na Série D, Marquinhos Santos revela desejo de seguir no América-RN: “Não abandono o barco”

América-RN, RN, Série D, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 5 de agosto de 2024

Treinador foi contratado no final de 2023 e completou a temporada 2024 no comando do Mecão

Com a derrota nos pênaltis para o Retrô, no último domingo (4), o América-RN chegou a mais uma eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda chateado pela desclassificação, o técnico Marquinho Santos comentou sobre uma possível continuidade no comando do Mecão.

O treinador externou que recebeu propostas tentadoras e de time de divisões acima em 2024, mas ressaltou que o desejo de seguir no América-RN foi maior. Além disso, Marquinhos Santos também revelou a vontade de continuar como comandante do Mecão em 2025.

“Eu tenho contrato e poderia ter saído antes. Poderia ir para divisões maiores, com rentabilidade melhores. Mas eu abracei o projeto, pelo que é o América-RN, pelo que é a torcida. É difícil. Se depender de mim, eu pretendo, sim, (continuar). Não abandono o barco. Poderia ter saído e não saí, não vai ser agora”, destacou o treinador.


“É na dificuldade que nós vemos quem é líder. Consegui diagnosticar muitas coisas durante a temporada que podemos fazer melhor para o ano que vem. Não vou largar o barco. Se a SAF entender que eu sou merecedor da continuidade […] Não é questão de contrato, porque contrato se rasga, se paga a multa, mas eu quis continuar. Sei do tamanho que é isso aqui”, pontuou.

Marquinhos Santos fala sobre derrota do América-RN contra o Itabaiana
Foto: Reprodução/TV América

Marquinhos Santos no América-RN

Marquinhos Santos chegou ao Mecão antes do início da temporada 2024, após passagem pelo Vila Nova em 2023. No clube, conseguiu o feito de se manter no comando técnico durante toda a temporada.

Pelo América-RN, foram 40 jogos disputados e 19 vitórias conquistadas, comandando a equipe no Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D. Marquinhos finalizou 2024 com o título estadual, entretanto, não conseguiu o acesso à Série C, principal objetivo do clube na temporada.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING