publicidade

Breno Lopes enaltece vitória do Fortaleza sobre o Cruzeiro: “Um confronto direto”

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por Esaú Souza

Por Esaú Souza

Postado dia 5 de agosto de 2024

Atacante marcou o primeiro gol do Fortaleza na partida contra o Cruzeiro

O Fortaleza venceu o Cruzeiro por 2 x 1 na noite desta segunda-feira (5), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 21ª rodada da Série A. Breno Lopes, autor do primeiro gol tricolor, valorizou o resultado e mencionou que a partida era um duelo direto na parte de cima da tabela.

Em entrevista após o confronto, o atacante destacou a qualidade dos mineiros e celebrou o placar. Agora, o Leão é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.

“Feliz. Uma vitória importante. A gente sabia da dificuldade que iria ser esse confronto. Um confronto direto, as duas equipes pensando em ficar na parte de cima da tabela. Então, foi fundamental”, disse.


Breno Lopes em partida do Fortaleza na Série A
Foto: Mateus Lotif/FEC

O atleta também elogiou o apoio da torcida no jogo, que foi realizado em Cariacica por conta da venda de mando de campo. Ao longo do campeonato, a Raposa tem atuado como mandante no Estádio Mineirão.

“É o apoio da torcida, que veio nos acompanhar, eles vieram de longe. Então, acho que eles são muito importantes. E a gente continua nesse caminho aí, com uma vitória muito importante hoje”, finalizou o jogador.

Tabela e próximo jogo

Na classificação, o Fortaleza é o terceiro colocado, com 39 pontos. Após o trunfo de hoje, o Leão receberá o Criciúma no sábado (10), às 16 horas, na Arena Castelão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING