Leão ainda tem jogos atrasados a cumprir na disputa da Segundona
O técnico Guto Ferreira aprovou a postura do Sport na vitória contra o Amazonas. Em um jogo que o Leão abriu dois gols de vantagens e sofreu o empate, o gol no fim, que decretou os três pontos, veio da força mental do grupo. Foi o que afirmou o treinador na entrevista coletiva.
“Não é fácil fazer o que eles fizeram. Quando você toma o empate, a tendência é desabar. Nosso grupo conseguiu reagir. Teve mudanças, sim, que ajudaram nessa reação. A mente mostra que eles podem. Eles podem”, disse.
![Guto exalta postura do Sport após 'susto' em vitória contra o Amazonas: "Conseguiu reagir" 1 Guto Ferreira, técnico do Sport](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/08/GutoFerreira-Sport-PauloPaiva.jpg)
Guto também chamou atenção para o trabalho de zerar erros. O treinador voltou a exaltar a capacidade do time e destacou que ‘vacilos’ como vistos diante da Onça podem comprometer o objetivo do acesso. Por isso, valorizou a construção do resultado.
“Uma equipe com a nossa capacidade, o que faz descarrilhar é esse tipo de situação. Então, mais do que nunca temos que ir percebendo que a gente tem que jogar em busca do erro zero. Quase impossível, sim, mas a gente pode subir esse percentual de acerto”, projetou.
Sport na Série B
A vitória em casa levou o Leão da Ilha para a 5ª posição, com 32 pontos em 18 jogos – dois a menos que o América-MG, primeiro time do G-4. Agora, a equipe rubro-negra encara o Vila Nova, na próxima sexta (16), como visitante.
0 comentários