Esquadrão deu fim à marca de cinco partidas sem vencer na disputa
O Bahia encerrou jejum de um mês sem triunfos na Série A justamente contra o rival Vitória. Um 2 x 0 diante de uma Arena Fonte Nova lotada. Após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho da equipe no clássico.
“Dentro das características dos jogadores que a gente tinha no banco, fizemos o que foi possível. Uma pena que o gol tenha demorado para sair… A gente trabalha todo os jogos do mesmo jeito, às vezes da mais certo, às vezes não. Tento fazer o time jogar o melhor possível”, disse.

Para além do desempenho, Ceni também destacou o resultado em si. O triunfo tricolor tira o peso do jejum e faz com que o Esquadrão respire visando se manter na primeira página da tabela.
“Sempre bom vencer jogos assim. Tem a rivalidade estadual, mas mais do que isso, tem a classificação. A gente demorou muito para caminhar para esse 35º ponto…. Teremos tempo para recuperar jogadores. Espero que Ademir, Rezende e Gilberto voltem. O Nico também faz falta”, projetou.
Bahia na Série A
O triunfo no Ba-Vi levou o Esquadrão aos 35 pontos, ainda no 7 lugar da tabela. Pela frente, a equipe baiana tem o Grêmio, no sábado (17), fora de casa, às 18h30.
0 comentários