O CSA anunciou um pacote de renovações pensando na próxima temporada. Com o fim da Série C, a diretoria azulina oficializou as permanências do zagueiro Eduardo Biazus, do lateral-esquerdo Roberto e o centroavante – e artilheiro azulino – Tiago Marques.
O atacante encerrou o ano com 17 gols, sendo oito no Campeonato Brasileiro da Série C. Em coletiva na última sexta-feira, o jogador já havia manifestado desejo de permanecer no clube – mesmo após receber sondagens de outras equipes. O ano de 2024 foi o melhor da sua carreira.
Vale lembrar que essas foram as primeiras renovações no plantel. Fora das quatro linhas, o técnico Higo Magalhães teve vínculo estendido com o Azulão. Treinador e comissão irão participar diretamente da montagem do elenco para 2025.
Temporada do CSA
O ano azulino foi encerrado com vitória diante da torcida. Depois de escapar do rebaixamento, o CSA cumpriu tabela na última rodada vencendo o Caxias por 2 x 1, no Rei Pelé. A equipe alagoana encerrou o Brasileiro na 10ª posição, com 25 pontos conquistados.
0 comentários