O Náutico tem uma proposta não vinculante para a SAF em mãos. A informação, antecipada pelo Game Arena/NE 45, foi confirmada pelo presidente Bruno Becker em coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (26). O mandatário destacou que o documento será avaliado internamente.
“Recebi uma proposta última quarta-feira e, por razões óbvias, o foco era o jogo. Enquanto presidente, comuniquei de imediato à comissão de processo estruturante do Conselho, que faz essa interlocução. Embora a SAF, nesse primeiro momento, seja um condição do Executivo, faz parte do diálogo”, iniciou.
“A partir de agora, passaremos a tratar essa questão. Sempre disse que a SAF sempre está em pauta. Mas leva-se tempo. Não poderia, por nenhum motivo, criar uma situação inexistente. Agora, não, há uma proposta”, completou o mandatário.
De acordo com apuração da reportagem, a oferta foi feita por um grupo paulista através da consultoria SportsView, que assessora o Timbu desde 2023. Diferentemente da proposta recebida na última temporada, os valores – ainda não revelados – são diferentes.
Temporada do Náutico
O Timbu encerrou a temporada de forma melancólica e sem conquistar objetivos. Depois do vice-campeonato do Pernambucano, perdido para o Sport, a equipe alvirrubra se despediu da Copa do Nordeste no primeiro mata-mata e não conseguiu o sonhado acesso de divisão.
0 comentários