publicidade

Rogério Ceni diz que Bahia teve mais controle do jogo e reclama de gol levado nos acréscimos: “Precisamos ter mais atenção”

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 1 de setembro de 2024

O Bahia perdeu para o RedBull Bragantino, nos acréscimos, por 2 x 1, neste domingo (1). O resultado ruim interrompe a sequência positiva, e sem levar gols, do time no Brasileirão. O técnico Rogério Ceni disse que o Tricolor jogou melhor, se impôs na partida, mas que faltou atenção da equipe para segurar o resultado.

Ao fazer uma análise do jogo, Ceni disse que apesar do jogo mais pegado, o Bahia foi melhor em campo, conseguindo finalizar, mas que a equipe não conseguiu segurar o empate importante fora de casa.

“Acho que o time finalizou, batalhou, mas a gente não pode entregar. Porque um ponto nesse momento, no último minuto do jogo, é muito importante manter. Precisamos ter mais atenção porque se não conseguirmos os três pontos, que era o objetivo do jogo, temos que valorizar o ponto que temos. Não podemos desconcentrar ao ponto do jogador dominar, girar, bater no gol daquela maneira. Não confere com que a gente trabalha todo dia”, iniciou o treinador.


“Acho que o Bahia se impôs o jeito de jogar, teve controle maior do jogo, talvez um pouco abaixo do que a gente costuma jogar. Mas mesmo assim, teve controle, finalizou mais”, completou Ceni.

Rogério Ceni - Técnico - Bahia

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O treinador explicou que colocar Ademir em campo, no lugar de Thaciano, porque percebeu que tinha muito espaço pelos lados do campo. E por isso, quis o jogador mais aberto. Porém, que o grande problema foi a falta de concentração geral para evitar que Gustavinho chutasse ao gol.

“Faltou concentração na bola parada e no final, quando colocamos três atacantes de velocidade, faltou voltarmos aquele cruzamento na área, a gente não recompõe como deveria, e não podemos dar liberdade para o jogador bater no gol naquela distância. As substituições foram sempre para vencer, mas naquele momento do jogo não adianta fazer apenas transição porque todos estão cansados e é preciso valorizar o ponto fora de casa, só assim você caminha na tabela de classificação”, disse.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING