Atacante possui pré-contrato assinado com o Sport, que tenta viabilizar a transferência ainda nesta segunda-feira (2)
O Sport sinalizou nos bastidores que pode fazer uma proposta ao Náutico para ter a liberação do atacante Gustavo Maia ainda nesta segunda-feira (2) – prazo para o fechamento da janela de transferências. O Alvirrubro, por sua vez, aguarda a movimentação, e não descarta a negociação por uma valor um pouco abaixo da multa rescisória, avaliada em R$ 500 mil.
Conforme apuração do NE45, o Náutico já está ciente da possibilidade, mas garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Entretanto, um dos empresários do atleta debate o assunto com o Sport, com a intenção de realizar uma oferta ainda na tarde desta segunda-feira (2).
O jogador possui contrato com o Timbu até o dia 31 de outubro. O Alvirrubro, aliás, tentou renovar o contrato do atleta para a temporada de 2025. Contudo, o jogador assinou um pré-contrato com o Leão da Ilha, que agora tenta viabilizar a transferência do atacante antes do encerramento da janela de transferências.
Gustavo Maia pelo Náutico
Aos 23 anos, Gustavo Maia disputou 19 partidas pelo Náutico, com seis gols marcados e uma assistência distribuída. Revelado pelo São Paulo, o atacante soma passagens por: Barcelona e Valência B, ambos da Espanha, Internacional e Vila Nova. O atleta chega ao Sport com contrato até o final de 2026.
B tarde,acho que o m
Nautico deveria aceitar a multa só dos 500 mil,porque o spor não facilitou a ida de alguns jogadores que o náutico precisava durante a série C, futebol é negócio, e negócio é negócio, ou paga os 500 mil ou nada feito.abraços amigo.