Luís Segovia e Marco Antônio foram anunciados na semana passada e estrearam diante o Avaí
Antes o fim da janela de transferência, o CRB contratou dois jogadores que reforçam posições de problemas do time no momento: a defesa e o meio-campo. O zagueiro Luís Segovia e o volante Marco Antônio entrearam na derrota para o Avaí no último sábado (31), no Rei Pelé.
O técnico Daniel Paulista precisou colocar Segovia para jogar, mesmo sem muito ritmo de jogo, porque não tinha um zagueiro experiente à disposição. Ele fez dupla com Gustavo Henrique.
Já Marco Antônio entrou durante o intervalo, quando o time não estava bem e o treinador queria mais ofensividade. E de fato, o CRB foi melhor na criação das jogadas, mas errou muito no momento da finalização. Marco entrou bem e chegou a arriscar um chute ao gol.
“São dois atletas que vieram bem recomendados, principalmente pelo histórico das carreiras. O Segovia é um atleta que teve conquistas jogando, não era um jogador participante era um atleta titular. Ele foi atuante em conquistas de Sul-Americana. Um jogador, mesmo jovem [26 anos], já experiente e vem de um grande clube, o Botafogo”, iniciou.
“O Marco vem de um bom momento. Apesar do Náutico não ter avançado na Série C, individualmente, foi um campeonato muito boa pra ele. São atletas que vieram pra encorpar o nosso elenco, nos dar mais opções. Acho que os dois hoje (sábado) contribuíram pra que a equipe jogasse esse futebol que jogou contra o Avaí, ofensivo. Acho que as alterações no intervalo foram para criar mais alternativas ofensivas e acho que conseguimos isso muito bem”, concluiu o treinador.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
CRB na Série B
A derrota para o Avaí foi muito ruim para o CRB, que vai precisar torcer contra uma vitória do Ituano para não entrar no Z-4 novamente. No momento, o time está em 16º lugar, com 25 pontos (6V,7E,10D).
0 comentários