Segunda passagem do técnico chegou ao fim após uma derrota para o Vila Nova
Daniel Paulista não resistiu a mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e deixou o comando técnico do CRB na noite da última quarta-feira (4). Após a oficialização da saída, o treinador usou as redes sociais para se despedir do Galo da Pajuçara.
Na publicação, além de citar os feitos à frente do clube nas duas últimas temporadas, Daniel reconheceu que o desempenho na Segundona está longe das expectativas, mas pontuou: “Deixo esse grande clube com a consciência de que fiz o meu melhor em todos os momentos”.
Segundo técnico mais longêvo da história do clube regatiano, comandou a equipe em 113 jogos, com 50 vitórias, no período entre 2022, 2023 e 2024. Na atual temporada, foram 53 partidas com o título do Campeonato Alagoano, o vice-campeonato do Nordestão e uma campanha de oitavas de final da Copa do Brasil.
No texto, Daniel Paulista deixou claro que não se trata de um adeus. “Deixo aqui meu até logo e estarei na torcida para que o mais rápido possível a equipe reencontre o caminho das vitórias”, escreveu o treinador.
CRB na Série B
Na porta da zona de rebaixamento, o Galo pode entrar no Z-4 a depender dos demais jogos da rodada. Com a derrota recente para o Vila Nova, já são 11 jogos consecutivos sem saber o que é vitórias em 2024 – nove pela Série B e dois pela Copa do Brasil. O time estacionou nos 25 pontos e na 16ª colocação.
Ver esta publicação no Instagram
0 comentários