Pela frente, o Esquadrão tem confronto decisivo contra o Flamengo na Copa do Brasil
A dura derrota para o RB Bragantino deixou uma lição no Bahia para que os mesmos erros não voltem a acontecer, sobretudo no jogo decisivo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Foi o que afirmou o atacante Ademir, durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (5).
Nessa perspectiva, o atleta afirmou que, apesar da oscilação entre desempenhos e resultados, é preciso manter a confiança no planejamento do técnico Rogério Ceni. No revés por 2 x 1 contra o Braga, o Bahia chegou ao terceiro jogo sem vencer.
“O último jogo foi uma lição para nós para que a gente não cometa os mesmos erros no próximo jogo. São jogos grandes, então precisamos estar focados, dar o nosso melhor, e mostrar nossa personalidade e força de vontade de crescer”, iniciou o atacante.
“Eu acho que a questão do esquema é muito pautada em cima dos resultados, quando ganha está tudo certo e quando perde procuram alguns defeitos. É manter a confiança no trabalho que tem sido feito, é o esquema que Rogério tem treinado desde a pré-temporada, tem dado resultado. Mas nem todos os jogos as coisas vão sair como a gente imagina”, acrescentou.
Ademir, inclusive, era dúvida para o próximo jogo após deixar o campo com dores no revés para o RB Bragantino. No entanto, o atacante treinou sem restrições na reapresentação do grupo visando o Flamengo.
Bahia na Copa do Brasil
Depois da derrota por 1 x 0 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão vai precisar vencer o Flamengo no Maracanã no próximo dia 12, às 21h45, para seguir sonhando com a classificação à semifinal. Se devolver o placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.
0 comentários