publicidade

">

Após cumprir suspensão, Rafael Ratão reforça Bahia em decisão contra o Flamengo

Copa do Brasil, BA, Bahia, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 9 de setembro de 2024

COMENTE

Esquadrão tem dúvida em relação a um atleta para o duelo

O Bahia terá reforço para o jogo decisivo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (12), pelas volta das quartas de finais da Copa do Brasil, no Maracanã. Isso porque o atacante Rafael Ratão volta a ser opção após cumprir suspensão.

O jogador foi expulso no banco de reservas na segunda partida contra o Botafogo, pelas oitavas da competição mata-mata. Por isso, foi baixa no duelo diante do Rubro-Negro carioca em Salvador, no último dia 28 de agosto.

Rafael Ratão, atacante do Bahia

Foto: Letícia Martins/ECB

Apesar de não ser peça titular no esquema do técnico Rogério Ceni, Ratão é acionado com frequência como opção no banco. Hoje, Everaldo e Thaciano formam dupla no ataque tricolor.

Bahia na Copa do Brasil

Depois do tropeço em casa, o Esquadrão vai precisar vencer o Flamengo por dois ou mais gols, no Maracanã, para seguir sonhando com a classificação. Se devolver o placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.

Vale lembrar que o Tricolor busca chegar às semifinais da competição mata-mata pela primeira vez em toda sua história. Um triunfo no Rio também seria o primeiro de Rogério Ceni, como treinador, diante do Rubro-Negro.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade