O Ceará anunciou, no início da noite desta segunda-feira, que três jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19: o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Kelvyn e o volante Pedro Naressi. De acordo com o informado pelo clube via assessoria de imprensa, eles “apresentaram apenas sintomas leves, estando assintomáticos”.
Caso estejam assintomáticos, os jogadores podem retornar após dez dias de isolamento, como diz o protocolo da CBF. Nenhum dos três, aliás, vinham sendo titulares.
Contratado sob boas expectativas, João Ricardo disputou apenas uma partida no ano, na derrota por 2 a 1 para o Ferroviário, pelo Estadual. Já Kelvyn entrou em campo três vezes, também diante do Ferrão, além de contra Vitória e ABC pela Copa do Nordeste. Já Naressi atuou em dois jogos, contra ABC e Vitória.
Jacaré
O atacante Jacaré, que começou a temporada ganhando oportunidades e balançou as redes duas vezes, foi diagnosticado, após trauma contra o Altos, com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de ser submetido a cirurgia. Desta forma, o jogador vira baixa por seis a oito meses.
0 comentários