Lateral vestiu a camisa da Seleção Brasileira, e também teve passagens por Botafogo, São Paulo e Grêmio
Nesta quarta-feira (18), o lateral-esquerdo Bruno Cortez anunciou oficialmente a sua aposentadoria como jogador de futebol profissional. O experiente e rodado jogador encerra seu ciclo nos gramados após ter disputado sua última temporada pelo Sampaio Corrêa.
Além da Bolívia Querida, o jogador também chegou a vestir as camisas de Botafogo, São Paulo, Grêmio, Benfica, de Portugal, e até mesmo da Seleção Brasileira, em 2011. Através da redes sociais, Cortez divulgou sua decisão de deixar os gramados aos 37 anos.
“Foi uma história linda, de muita luta, entrega, perseverança, fé em Deus e dedicação. Mas toda experiência tem um começo, meio e fim, e chegou o momento de encerrar a minha trajetória como jogador de futebol profissional”, disse Cortez
“Fui dos campos de terra batida de Campo Grande ao sonho mágico de vestir a camisa da Seleção Brasileira. De ser campeão da Libertadores da América, e por isso não tenho nada a lamentar, apenas a agradecer por tudo o que vivi e conquistei”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Cortez no Sampaio
O lateral foi anunciado pela Bolívia Querida ainda em dezembro de 2023, para reforçar o clube nesta temporada. Com a camisa tricolor, disputou 27 jogos e conquistou o título do Maranhense. Entretanto, após mau momento do clube na Série C em junho, ambas as partes acertaram a rescisão de contrato e o atleta deixou a equipe.
0 comentários