O meia ressaltou que o Sport está em uma crescente e confia na vitória fora de casa contra o Paysandu para fazer valer o ponto conquistado em Pernambuco
O Sport desperdiçou a oportunidade de criar uma gordura dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao apenas empatar com o Goiás na Arena Pernambuco, na noite desta quarta-feira (18). Entretanto, para Lucas Lima, o resultado tem pouco peso na sequência da equipe na competição. O meia defendeu, ainda, o centroavante Gustavo Coutinho, que perdeu um pênalti nos acréscimos da partida.
“Peso nenhum. É uma grande equipe e a gente somou. Estamos no G4, continuamos dependendo só de nós. A gente está numa crescente. Coutinho tem o apoio do grupo todo. Já decidiu vários jogos para nós e não vai ser diferente agora. Então é isso, é continuar lutando. A Série B tem que somar e quanto mais somar é melhor. Vamos jogar um jogo difícil fora de casa agora. Vamos ganhar e esse ponto vai valer”, disse o meia logo após a partida.
LEIA MAIS SOBRE O SPORT EM NE45
O Leão da Ilha volta aos gramados na próxima segunda-feira (23), para encarar o Paysandu, no estádio Curuzu, em Belém, no Pará. A bola rola às 18h30, pela 28º rodada da competição. O time pernambucano está na quarta colocação com 43 pontos, três a menos que o vice-líder Santos.

Foto: Paulo Paiva/Sport
0 comentários