publicidade

Ação por quebra de pré-contrato com lateral Panda, em 2014, gera leilão da sede do Náutico

Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 16 de março de 2021

Depois de um fim de ano onde o Náutico evitou diversas execuções de ações trabalhistas e conseguiu também tombar como imóvel especial de preservação do Recife, mais um processo chega às mãos do clube. Desta vez, trata-se de uma ação no valor de R$ 274 mil movida pelo lateral-esquerdo Panda, que sequer atuou pelo Timbu. Com isso, a sede do clube, localizada no bairro dos Aflitos, foi à leilão.

O atleta estava no Santa Cruz em 2014 e assinou um pré-contrato com o Alvirrubro. Só que, depois de deixar o rival e se dirigir ao Náutico, a gestão da época rescindiu unilateralmente o acordo. Com isso, o processo vem se arrastando e chegou à fase de execução. O departamento jurídico do Náutico garantiu que buscará suspender leilão e entrar em acordo com Panda.

“O clube está ciente do leilão, do caso desse ex-jogador (Panda) do clube, onde, absurdamente, quem estava no comando na época simplesmente descumpriu o pré-contrato. Então o clube tem uma ação no valor de R$ 274 mil de um atleta que sequer entrou em campo. Já estamos analisando o processo e vamos pedir, assim que concluirmos esse trabalho de análise, a suspensão do leilão, que é o que a gente vem fazendo em todos os outros casos. Em paralelo a isso, vamos tentar viabilizar um acordo”, afirmou o vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker, ao NE45.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING