Encontro regional marca disputa na parte de cima da tabela
Peça importante no time do Bahia, o lateral-esquerdo Luciano Juba concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo na manhã desta sexta-feira (20). O jogador projetou o encontro nordestino com o Fortaleza, pela Série A.
“Sabemos que é muito difícil jogar lá. Não é à toa que eles estão ali no Brasileirão e estavam, até pouco tempo, disputando a liderança. Temos que trabalhar e manter nossa pegada para que possamos fazer um grande jogo e conquistar o triunfo”, disse.
Assim como já destacou o técnico Rogério Ceni, Juba reforçou que o foco do Esquadrão nesse Brasileiro é uma vaga na Libertadores, competição que os baianos não disputam há 35 anos. Para isso, o defensor pediu atenção ao duelo direto.
“É um clássico do Nordeste. Um jogo muito difícil. Então, não se trata apenas de aproveitar o momento ruim do adversário, mas de manter nosso foco e nosso trabalho em nosso objetivo principal”, acrescentou.
Apesar do momento de instabilidade na temporada, levando em conta, também, o recente revés na Copa Sul-Americana, o Fortaleza é o atual terceiro colocado da Série A. No primeiro turno, em Salvador, deu Bahia.
Bahia na Série A
O triunfo diante do Atlético-MG, em casa, manteve o Esquadrão firme na luta dentro do G-6. O duelo contra o Fortaleza, no próximo sábado (21), na Arena Castelão, será válido pela 27ª rodada. A bola rola às 21h.
0 comentários