O diretor executivo estava no clube desde 2019
Em meio a uma crise na Série B, o CRB anunciou nesta sexta-feira (20) a saída do diretor executivo Thiago Paes. Em nota, o clube afirmou que a saída foi em comum acordo e desejou sucesso para o dirigente.
“O Clube de Regatas Brasil anuncia o desligamento do Diretor Executivo de Futebol, Thiago Paes, nesta sexta-feira (20). O encerramento do vínculo foi decidido em comum acordo entre o profissional e o Galo de Campina. O CRB agradece os serviços prestados durante a trajetória nesses anos à frente do comando do futebol onde foram realizados diversos avanços e conquistas. O Clube deseja sucesso em seu novo caminho”, disse o clube em nota.
Thiago estava no CT Ninho do Galo quando torcedores marcaram presença para protestar e cobrar os jogadores e diretoria nesta sexta. Ele conversou com os que tiveram presente.
O diretor teve a saída anunciada um dia depois da derrota difícil contra a Ponte Preta e também da demissão do técnico Bruno Pivetti. O clube, que faz aniversário hoje, está vivendo um dos piores momentos do ano.
Na zona de rebaixamento, o time vive uma sequência negativa de 12 jogos sem vitórias na Série B e o risco de rebaixamento cresce a cada rodada.
0 comentários