Fênix vai precisar vencer bem na partida de volta
No jogo de ida da final da Série D, o Retrô perdeu para o Anápolis por 2 x 1, jogando fora de casa. Com a bola rolando, a Fênix saiu atrás do marcador e até chegou a deixar tudo igual, mas sofreu o segundo gol.
Com o resultado, o time de Camaragibe vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença para faturar a taça. Se devolver o placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.
A partida de volta está marcada para o próximo fim de semana, na Arena de Pernambuco. Uma nova igualdade deixa o título nas mãos da equipe goiana.
O jogo – Retrô x Anápolis
O Anápolis foi dono dos minutos iniciais. E logo marcou. Após defesa de Danrley, Kevyn, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa. A jogada saiu de encantei cobrado na primeira trave.
Com o golpe sofrido, a Fênix saiu para o ataque: E até assustou, com Fialho e Leonan. Mas foi Denílson que arrancou o gol de empate. De cabeça, deixou tudo igual antes do fim da primeira etapa.
Na volta do intervalo, os donos da casa logo assustaram. Marcos Vinícius, de cabeça, quase abriu o placar. Mas, apesar do susto inicial, o Anápolis não conseguia criar, de fato.
O Retrô, por outro lado, tentava se defender. E o ritmo de jogo já não era o mesmo. Com as linhas baixas, a equipe pernambucana buscava os contra-ataques. No entanto, as investidas não davam resultado.
Do outro lado, o Anápolis conseguiu recuperar boa bola e ser efetivo. Como foi no lance com Marcão, já na reta final. Após sobra de bola, ele disparou pelo meio e finalizou de esquerda para selar a vitória mandante. Revés pernambucano.
0 comentários