publicidade

Novo executivo do Náutico explica planejamento e define perfil de atletas para 2025: “Dinâmicos, intensos e rápidos”

Série C, Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 24 de setembro de 2024

Profissional revelou que, mesmo antes de sua chegada, já planejava a próxima temporada com os membros do clube

O novo executivo de futebol do Náutico, Edgard Montemor, fez a sua primeira analise sobre o planejamento de futebol do clube para a temporada 2025. Além disso, o profissional também comentou sobre as características de jogadores que procura para compor a equipe no próximo ano.

“O planejamento para 2025 já começou após a eliminação do Náutico na primeira fase. Renovações foram feitas. Diferente do ano passado, o Náutico inicia o ano com uma base boa de atletas, não vamos começar do zero uma montagem de elenco. Temos outros jogadores das categorias de base que já foram testados na equipe profissional. Alguns outros que ainda terão chances. Cheguei ontem aqui, mas já viemos fazendo reuniões, eu, Fábio, Eduardo (Granja) e Acosta”, ressaltou.

“A partir daí, vamos traçar perfil de jogadores dinâmicos, intensos, rápidos, com um bom um contra um, velozes. Zagueiros com preferência por uma velocidade boa na posição, e ser bem minucioso na busca. Ligar para outros clubes, ligar para outros profissionais, ligar para outros executivos, para saber perfil extracampo, para saber histórico de lesão. É para isso que também serve o departamento de mercado, que nós temos, para tentarmos minimizar os erros”, pontuou Montemor.


Edgard Montemor, novo executivo do Náutico

Foto: Gabriel França / CNC

Náutico em 2025

Timbu chega a 2025 tendo o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C como competições em disputa.

Além da contratação do executivo de futebol, renovações com jogadores importantes e reformulação no departamento de futebol já estão sendo implementadas. Agora, uma das missões que restam é definir o nome do novo treinador para o próximo ano.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING