Azulão está no mercado em busca de reforços; grupo final terá jogadores da base
A temporada se passou e o foco do CSA voltou a ser a pré-Copa do Nordeste, competição que o clube foi eliminado no primeiro mata-mata. Daquele jogo, dois jogadores do atual elenco estavam na escalação inicial.
O zagueiro Eduardo Biazus e o atacante Tiago Marques viram de perto o Azulão cair para o Iguatu, em pleno Rei Pelé. O resultado, selado nos pênaltis, ainda contou com os donos da casa tendo um jogador a mais no tempo normal.
Naquela oportunidade, o time era comandado pelo técnico Rogério Corrêa, que teve um mês com o plantel para trabalhar visando a decisão regional. O treinador caiu no jogo seguinte, quando perdeu na estreia da Copa Alagoas.

Foto: Allan Max/CSA
Um cenário que a diretoria azulina não aceita que se repita em 2025. Para além do prejuízo financeiro, levando em conta cotas e rendas dos jogos, o tropeço em casa resultou em um calendário ainda mais enxuto.
Por um desfecho diferente, o CSA antecipou a pré-temporada. Diferentemente do ano passado, o elenco irá se reapresentar quase um mês antes, na primeira quinzena de novembro. Hoje, o plantel conta com 17 atletas.
Atual elenco do CSA
Do grupo atual, 13 peças foram renovadas e outras quatro chegaram como reforços. Ao menos mais dez contratações devem ser feitas pela diretoria do Azulão. O goleiro Georgemy, do Brusque, negocia com o clube.
Abaixo, confira situação do plantel:
- LAT: Raphinha, Dal Pian e Roberto;
- ZAG: Islan, Matheus Santos e Eduardo Biazus;
- VOL: Gustavo Nicola e Buga;
- MEI: Vander, Brayann e Álvaro;
- ATA: Igor Bahia, Klenisson, Robinho, Iuri Tanque, Gustavinho e Tiago Marques.
0 comentários