publicidade

Ceni vê bom jogo do Bahia em triunfo sobre o Criciúma e quer repetir nível de atuação contra o Flamengo

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 30 de setembro de 2024

Com o 1 x 0, o Esquadrão permanece no G-6 da Série A

Na Fonte Nova, o Bahia superou o Criciúma pelo placar mínimo no último domingo (29), em jogo da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do técnico Rogério Ceni, o Esquadrão fez uma boa apresentação e espera ter o mesmo ritmo contra o Flamengo no confronto direto no G-6.

“Fizemos um bom jogo e merecemos vencer. Tivemos, talvez, um início de segundo tempo onde a gente se perdeu um pouco e o Criciúma teve um ou duas oportunidades boas de gol. Um primeiro tempo em que controlamos bem o jogo, finalizamos bastante e deveríamos ter decidido a partida antes, até no primeiro tempo”, iniciou o técnico.

“Tivemos boas jogadas de bola parada, com o Thaciano tendo duas finalizações. Com a bola rolando, tivemos contra-ataques e também apareceram oportunidades de decidir. Talvez seja esse o quesito que precisamos evoluir: a qualidade da finalização”, avaliou.


Questionado se o desempenho do último domingo (29) será suficiente para vencer o Flamengo na próxima rodada, Ceni foi categórico, mas projetou um grande jogo, principalmente pelo nível de atuação do Esquadrão como mandante.

“A gente sempre precisa melhorar e evoluir. Não sei se é o suficiente para ganhar o jogo de sábado, mas nós vamos ter mais quatro dias de trabalho e que a gente mantenha a cabeça no lugar para fazer um grande jogo. Acho que dentro de casa, a gente vem pontuando bem. São 10 vitórias em 14 jogos e sempre há uma esperança melhor que produzirmos melhor em casa”, projetou.

Bahia e Flamengo se enfrentam no sábado (5), às 19h, na Fonte Nova, em duelo válido pela 29ª rodada da Série A.

Rogério Ceni - Bahia x Atlético-MG

Letícia Martins/EC Bahia

Bahia na Série A

Com o resultado, o Esquadrão chegou a 45 pontos ganhos na última posição do G-6 do Brasileirão, sendo assim, na zona de classificação para a Copa Libertadores.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING