A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e desfalca o Fortaleza fora de casa
O técnico Juan Pablo Vojvoda ganhou dois novos problemas para escalar a equipe titular do Fortaleza diante do Grêmio, na próxima sexta-feira (4), fora de casa. Ele não poderá contar com o atacante Marinho e o zagueiro Emanuel Brítez, titulares na vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá, por motivos de suspensão.
A dupla completou a sequência de três cartões amarelos e fica de fora da partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a súmula do jogo deste domingo (29), Marinho foi punido por “reclamar ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem”, enquanto Brítez foi por “calçar seu adversário de maneira temerária”.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Outros dois desfalques, desta vez por questões físicas, podem ser Moisés e Lucas Sasha. Ambos tratam de edemas, na coxa direita e panturrilha direita respectivamente, no departamento médico do clube e devem ficar de fora do próximo compromisso do Tricolor do Pici.
Para não perder mais jogadores, o Fortaleza precisará tomar cuidado com os cartões contra o Grêmio. Isso porque, o time tem dez jogadores pendurados. São eles: João Ricardo, Kuscevic, Bruno Pacheco, Hércules, Lucas Sasha, Kervin, Rossetto, Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer.
Dois importantes jogadores retornam de suspensão e reforçam a equipe: Zé Welison e o artilheiro Juan Martín Lucero. O goleiro Santos está em período de transição física após se recuperar de uma lesão na parte posterior da coxa direita e é tratado como dúvida.
0 comentários