Experiente jogador contribuiu para a primeira vitória do Laguna
O Laguna venceu a sua primeira partida no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Após perder na primeira rodada pro Rio Grande, o clube vegano aplicou uma sonora goleada de 5 x 0 no Parnamirim e somou os três primeiros pontos na competição.
O destaque da vitória do Laguna ficou por conta de Bill, atacante de 40 anos que tem passagens por clubes como Corinthians, Botafogo, América-MG e Ceará. Bill marcou um gol e deu duas assistência na goleada do Laguna. O atleta que estava atuando no futebol tailandês desde 2017, retornou ao Brasil para atuar no clube de Tibau do Sul.

Bill em ação pelo Laguna – Foto: Reprodução/@clubelaguna
Demais resultados e próximos jogos Potiguar 2ª Divisão
Quem também conquistou a primeira vitória no Potiguar 2ª Divisão foi o Alecrim que visitou o Rio Grande-RN e venceu por 1 x 0. Já o líder QFC, conquistou a sua segunda vitória consecutiva ao bater o Univap por 2 x 0.
A terceira rodada, prevista para os dias 09 e 10 de outubro, terá os seguintes confrontos: Alecrim x Laguna. QFC x Rio Grande e Univap x Parnamirim.









0 comentários