O comandante poderá estar na beira do gramado durante o jogo desta noite. O CRB encara o Guarani pela 31ª rodada da Série B, fora de casa
Além de Willian Formiga, o Clube de Regatas Brasil (CRB) informou, na manhã desta segunda-feira (14), que o jurídico da agremiação conseguiu um efeito suspensivo para o técnico Hélio dos Anjos junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Assim, o profissional está liberado para encarar o Guarani nesta noite, pela 31ª rodada da Série B.
O comandante da equipe alagoana foi punido pelo STJD por uma infração classificada como “conduta contrária à disciplina”, cometida quando estava, ainda, no Paysandu. Diante do Mirassol, Hélio insinuou que a arbitragem foi parcial e, por isso, prejudicou o Papão: “Estão assaltando a gente dentro de casa. O VAR, para mim, foi irresponsável, incompetente, ou até mesmo, muitas vezes, mal-intencionado”.
Presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Wilson Seneme foi quem notificou a infração e pediu a punição do profissional. Apesar de se defender das acusações durante o julgamento, o pleno decidiu manter a punição, que agora recebeu um efeito suspensivo até um novo julgamento.
Com o reforço do seu treinador, e também do lateral-esquerdo Willian Formiga, o CRB busca vencer o Guarani nesta noite para deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o Galo está na 17ª posição com 33 pontos, um a menos que a Chapecoense, primeira equipe fora do Z4. A bola rola às 21h, no Estádio Brinco de ouro, em Campinas/SP.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
0 comentários