Segundo o mandatário do Sport, jogadores puxaram o grito de guerra do clube após ganharem a camisa rubro-negra
Chefe da delegação da Seleção Brasileira na Data Fifa dos jogos contra Chile e Peru, Yuri Romão, presidente do Sport, definiu a oportunidade como um reconhecimento do momento do Leão da Ilha e que projeta ainda mais o nome do clube pernambucano no cenário nacional e internacional.
“Foi uma experiência muito exitosa e que sem sombra de dúvidas alça ainda mais o nome do Sport Club do Recife. A minha ida é um claro reconhecimento do momento do clube, que aos poucos vai resgatando sua essência dentro do Nordeste e no Brasil. Temos feito um enorme trabalho de resgate e estamos sendo reconhecidos”, disse.
“Foram dias importantes para o Sport, por estar ao lado de grandes nomes do futebol mundial. O Sport é uma referência e todos sabem disso. Era comum conversas sobre a força do nosso clube e da nossa torcida. Todos sabem e respeitam muito o Sport”, completou Romão.
Yuri, que presenteou os atletas e a comissão técnica da Amarelinha com camisas do Leão da Ilha, revelou que os jogadores puxaram o Cazá Cazá, grito de guerra do clube pernambucano, como forma de homenagear o Rubro-negro.
“Nós entregamos uma camisa a cada um deles. No primeiro encontro de toda a delegação após esse ato fui surpreendido com os jogadores cantando o Cazá Cazá em homenagem. Algo espetacular”, contou o mandatário.
0 comentários