Sport tem 12 pendurados para o confronto contra o Botafogo-SP
O volante Felipe é desfalque por suspensão no Sport pela quarta vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 x 1 para o Operário, o atleta completou mais uma sequência de três cartões amarelos e não entra em campo diante do Botafogo-SP.
Amarelado em 12 oportunidades, Felipe é o atleta mais indisciplinado da Segundona nesse critério. Logo atrás do volante, aparece outro atleta rubro-negro: o atacante Titi Ortíz, com 11 cartões.
Titi, inclusive, puxa a lista de pendurados no Leão da Ilha, que chega a 12 atletas. Além do argentino, Caíque França, Chico, Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Felipinho, Fabricio Domínguez, Lucas Lima, Pedro Vilhena, Barletta e Wellington Silva também somam dois cartões amarelos. O técnico Pepa e o preparador físico Pedro Oliveira ampliam a relação.
Em contrapartida, a notícia boa para a torcida leonina é o retorno do zagueiro Rafael Thyere, de fora do confronto contra o Operário por suspensão. O capitão rubro-negro foi substituído por Luciano Castán que teve um desempenho que, diga-se, não agradou o público presente na Ilha e foi alvo de vaias em diferentes momentos da partida.
Assim, Thyere deve voltar à titularidade no jogo do domingo (20), às 19h30, contra o Botafogo-SP. A outra mudança do técnico português no setor defensivo tende a ser a entrada do volante Julián Fernández na vaga de Felipe.
Sport na Série B
O revés encerrou com uma sequência de nove jogos sem perder na Série B e impediu o Rubro-negro de encostar no topo da tabela. Assim, a equipe permanece com 53 pontos na 3ª posição.
0 comentários