Leão se prepara para mais um jogo como mandante na competição
O Vitória venceu e deixou, ainda de que forma provisória, a zona de rebaixamento da Série A. Após a partida, o técnico Thiago Carpini reconheceu as falhas no desempenho, mas destacou o resultado conquistado. O Rubro-Negro, com um 1 x 0 simples, voltou a vencer na competição diante de um adversário direto.
“Não foi das nossas melhores apresentações, mas vencemos uma equipe forte. Fico satisfeito pelo compromisso dos atletas. Não chegamos aqui na condição que queríamos estar na tabela, mas estamos bem mentalmente. Enaltecer também a torcida, que nos faz mais forte dentro de casa”, disse.
Carpini também aproveitou para agradecer ao torcedor rubro-negro, que fez a diferença enchendo, mais uma vez, o Barradão. O treinador, no entanto, pediu paciência. Explicou que o Brasileiro pede cautela e frisou a importância de ter controle e equilíbrio na sequência da disputa.
“Precisamos sonhar com a permanência e trabalhar por ela. É difícil vencer neste momento da competição. Não dá para falar de coisas maiores, temos que nos consolidar. Esses 32 pontos não nos garante (na Série A de 2025), muito menos a Sul-Americana. Vamos pensar em fazer uma boa semana”, completou.
Vitória na Série A
Os três pontos conquistados em casa levaram o Leão da Barra para a 16ª posição, logo acima do Z-4. O próximo confronto na competição será contra o Fluminense, novamente em Salvador, no sábado (26). O Tricolor carioca é justamente o 15º, com 33 somados. A bola rola pela 31ª rodada.
0 comentários