O lateral reforçou que a vitória fora de casa ajudar a aumentar a confiança do grupo
Para se manter afastado do Z-4, o CRB terá uma missão difícil contra o Mirassol, na terça-feira (22), às 19h30, no Rei Pelé. O lateral-direito Matheus Ribeiro disse que o jogo será complicado, mas que o time precisa entrar com postura e concentrado para garantir os três pontos. Ele destacou que a boa vitória na última rodada ajuda na confiança do grupo.
Na coletiva pré-jogo, Matheus foi sincero ao dizer que o confronto contra um time que está no G-4 é muito difícil, e que por isso, o CRB precisa ter atitude em campo para evitar a derrota.
“Jogo complicadíssimo. Para mim, o Mirassol é a equipe que joga o melhor futebol do campeonato, desde o início, bem treinada e qualificada. Acho que precisamos ter atitude em campo, se entrarmos com atitude, foco e concentração não há desgaste que impeça da gente conquistar a vitória”, iniciou o lateral.
O lateral disse que as dificuldades de jogar contra um time que briga pelo acesso e rebaixamento é a mesma. “O Mirassol tem os objetivos deles e vão vir aqui para fazer uma guerra contra a gente”, ressaltou.

Foto: Reprodução/TV CRB
Sobre o clima no vestiário, o lateral disse que estar na zona de rebaixamento é muito ruim e os jogadores costumam conversar e fazer contas para livrar o CRB dessa situação. Ele ressaltou que a vitória diante o Brusque, de virada, ajudou a aumentar a confiança do time.
“A gente conversa muito sobre essa situação incômoda, ver a tabela e precisar fazer conta, se ver no rebaixamento. Mesmo faltando alguns jogos, nada é definitivo, não tem porque sofrer por antecedência ou se desesperar. Precisamos estar atentos. Ficamos tristes e incomoda muito, mas quando você consegue uma vitória da maneira que foi, fora de casa, contra o concorrente direto, isso traz uma confiança maior para conseguirmos pontuar e seguir firme na luta contra o rebaixamento”, disse Matheus.
0 comentários