Apesar de ainda não ter feito contato para formalizar uma proposta, o Leão não deve encontrar resistência por parte do clube argentino
O uruguaio Fabricio Domínguez vive uma temporada dos sonhos no Sport. O atleta chegou ao Leão da Ilha por empréstimo vindo do Racing, da Argentina, e soma números bem expressivos na temporada, sendo artilheiro do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados, além das quatro assistências, em 48 jogos disputados.
O grande desempenho do volante, inclusive, começa a deixar a torcida inquieta sobre seu futuro na Ilha do Retiro. Porém, segundo João Marcelo Barros, membro do comitê gestor de futebol Rubro-negro, não existe motivo para preocupação. Em contato exclusivo com o NE45, o diretor afirmou que não existe pressa dado aos detalhes no contrato.
“O contrato de Fabrício Domínguez já possui um valor estabelecido para opção de compra, a qual podemos exercer no final do ano. Temos uma avaliação muito positiva do atleta, mas quem tem prazo, não tem pressa”, destacou o diretor.
Segundo informações divulgadas em maio pelo portal argentino Racing de Alma, o Rubro-negro pernambucano tem a opção de compra de 60% dos direitos econômicos do atleta por 750 mil dólares, algo em torno de R$ 4,2 milhões na cotação atual. E segundo apuração da reportagem, o clube argentino não deve colocar empecilhos na provável venda.
Revelado pelo Nacional do Uruguai, o atleta passou grande parte da sua carreira no futebol argentino. Ele acumula passagens por Tigre, Defensa y Justicia, Argentinos Juniors e Racing, clube de detém seu passe. Lembrando que o atleta tem contrato com o clube argentino até o final de 2025.
0 comentários