publicidade

Com falha da defesa, CRB perde do Mirassol-SP e segue com risco de voltar ao Z-4 da Série B

Série B, AL, CRB, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 22 de outubro de 2024

Galo sofre gol em erro de saída de bola aos 43 do segundo tempo e é derrotado em casa pela Segundona

Um resultado duro, que foge do que esperado. O CRB perdeu do Mirassol-SP por 1 x 0 nesta terça-feira (22), no estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada da Série B. O gol foi marcado por Iury Castilho, no fim do jogo, após erro do zagueiro Saimon na saída de bola. Erro que custou muito caro.

A torcida regatiana ficou na bronca, ainda mais porque o resultado traz muita frustração e o Galo pode, ao fim da rodada, voltar à zona de rebaixamento da Série B. Entretanto, agora é preciso virar a página e buscar recuperação fora de casa.

Classificação da Série B

Com este resultado, o Galo da Pajuçara fica estacionado com 36 pontos, ocupando a 15ª colocação da Série B. Entretanto, com o desenrolar da rodada, o CRB pode voltar à zona de rebaixamento. No pior dos cenários, cairia para o 17º lugar.


Próximo jogo do CRB

O CRB volta a campo na próxima segunda-feira (28), quando vai enfrentar o Coritiba fora de casa, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. A partida acontecerá às 18h e é válida pela 34ª rodada da Série B.

CRB erra no fim do jogo e perde do Mirassol-SP em casa

O jogo começou bastante movimentado no Rei Pelé. Primeiro com o CRB pressionando e assustando logo aos dois minutos, em belo chute de Hereda que Alex Muralha salvou. Depois, Matheus Albino foi quem salvou o Galo em duas chegadas do Mirassol-SP.

Primeiro Zeca, aos 10, em cobrança de escanteio fechado que quase terminava no gol. Depois, aos 11, João Victor tentou de peixinho e parou em defesaça do camisa 12 Aos poucos, depois, os visitantes passaram a ser mais presentes no campo de ataque, aproveitando os problemas da marcação regatiana.

Falcão e Wanderson, jogadores do CRB, em jogo contra o Mirassol

Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB sofreu com isso, não tendo organização suficiente para melhorar. Aí o Mirassol-SP acumulou algumas boas chances, com Fernandinho e Negueba, mas foi Dellatorre, aos 46, que perdeu gol cara a cara com Matheus Albino, que defendeu com o pé.

No segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos realizou alguns ajustes necessários e o Galo da Pajuçara passou a ser superior na partida. Ocupou bem mais o campo de ataque, rodava a bola de um lado para o outro, mas tinha dificuldades contra a defesa bem postada do adversário.

Falcão, volante do CRB

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Enquanto isso, aproveitando o contra-ataque, o time paulista assustou novamente com Dellatorre, em finalização que parou em defesaça de Matheus Albino aos 14 minutos. O CRB martelava, mas não conseguia acertar o pé. Para piorar a situação, falhou quando não poderia.

Saimon errou na saída de bola e deu no pé de Iury Castilho. Ele tabelou rápido com Danielzinho e saiu de cara com o goleiro regatiano, batendo colocado para marcar o gol.

No fim, não teve jeito para o CRB. O erro custou caro, com uma atuação pouco inspirada, e mantém o time próximo da zona de rebaixamento da Série B.

Gegê, meia do CRB, em jogo contra o Mirassol-SP

Foto: Francisco Cedrim/CRB

FICHA DO JOGO

CRB 0

Matheus Albino; Hereda, Saimon, Wanderson (Gustavo Henrique) e Willian Formiga (Ryan); Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Chay); Labandeira (Kleiton), Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Mirassol-SP 1

Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura (Rodrigo Andrade), Danielzinho e Gabriel (Bruno Matias); Negueba (Chico Kim), Fernandinho (Iury Castilho) e Dellatorre (Léo Gamalho). Técnico: Mozart.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Adilson Gomes de Oliveira (ambos ES).
VAR: Philip Georg Bennett (RJ).
Gol: Iury Castilho (43’/2ºT) (MIR).
Cartões amarelos: Falcão e Anselmo Ramon (CRB).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING