O técnico do Ceará fez uma breve análise do que foi o jogo e começou a projetar a partida em casa diante do Paysandu
O Ceará foi derrotado pelo Santos na noite desta terça-feira (23), na Vila Belmiro, por 1 a 0. Após o confronto, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e fez uma análise do que foi o jogo. Para ele, os cearenses pagaram caro pelo começo ruim diante do Peixe e pela falta de eficácia, uma vez que dominaram as ações na segunda etapa.
“Começamos muito mal. Nos 15 minutos iniciais a gente não conseguiu marcar bem a equipe do Santos e com bola estávamos fazendo muitas escolhas erradas. Acabou que pagamos o preço no início de não conseguir criar e ainda sofrer um gol. Depois a equipe foi se ajustando na partida, equilibrou um pouco. Fizemos ajustes no intervalo e acho que no segundo tempo conseguimos dominar todas as ações. Uma pena que não conseguimos ser eficazes”, analisou.
Após a derrota, o Alvinegro de Porangabuçu vira a chave e volta o foco para o duelo diante do Paysandu, do próximo sábado (26), na Arena Castelão. Sobre a equipe que vai entrar em campo, Condé ressaltou que primeiro precisa recuperar a condição dos atletas, para depois ver como cada um se sai no breve período de treinos.
“Agora vai depender muito da condição dos atletas. Foram dois jogos com um intervalo muito próximo, com viagens. Em um primeiro momento, é recuperá-los do ponto de vista físico e emocional. Vamos ver nesses dois ou três dias que temos de treinamento para tentar fazer a melhor escolha possível para o jogo de sábado”, destacou.
LEIA MAIS | Ceará perde para o Santos na Vila Belmiro e desperdiça chance de entrar no G-4
Apesar da rodada negativa, o comandante do Ceará mantém as esperanças pelo acesso. Além de se apegar ao trabalho feito no dia a dia, Léo lembra que em outras edições da Série B algumas equipes deixaram a briga do acesso nas últimas rodadas e confia, também, nos confrontos diretos entre os concorrentes para manter o Vovô no páreo.
“A gente tem uma pontuação que nos deixa esperançosos de continuar brigando. Realmente temos outras boas equipes na nossa frente, mas já vimos em outras edições de Série B algumas equipes saindo nas últimas rodadas. Temos que nos apegar primeiro ao nosso trabalho e, naturalmente, vão ter os confrontos que uma equipe vai matar a outra e a gente continuar com possibilidade real de brigar pelo acesso”, finalizou.

Foto: reprodução/Vozão TV
0 comentários