O defensor chileno faz boa temporada e negocia permanência no Fortaleza para as próximas temporadas
O zagueiro Benjamín Kuscevic, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (23), e falou sobre o futuro no clube cearense. Apesar de tentar despistar e voltar o foco para o jogo contra o Palmeiras, o defensor afirmou que é muito feliz no Leão do Pici.
“Acho que o Fortaleza está preocupado com o time em geral. Estamos brigando por coisas importantes. Eu sou muito feliz aqui, eles sabem disso. O que for melhor para eles, e para mim, sem dúvida que vamos chegar a um acordo. Não posso falar nada do clube, sou muito feliz. Mas, honestamente, minha cabeça não está ainda nisso, está no jogo de sábado. O que tiver que ser em dezembro, será. Mas eu sou muito feliz aqui”, ponderou.
Cinco pontos separam o Fortaleza do líder Botafogo e do quinto colocado Flamengo. Apesar da distância para o topo da tabela, Kuscevic reafirmou a mentalidade vencedora do time e o gosto de sempre olhar para cima na classificação.
“Para nós é jogo a jogo. Nós sabemos a colocação que estamos. Estamos cinco pontos para o líder, para baixo também. A mentalidade nossa é de um time vencedor e nós sempre gostamos de olhar para cima. Somos um time que tem a obrigação de ganhar cada jogo em qualquer campo. Esse time é assim. Se temos que ganhar os oito jogos, vamos ganhar”, ressaltou.
LEIA MAIS | “Fiquei surpreso”, diz Quixeré, atleta do Fortaleza, sobre convocação para seleção brasileira de futsal
O jogo do próximo sábado (26) será de reencontros para o zagueiro chileno. Isso porque o Verdão foi a primeira equipe do Brasil a dar oportunidade ao jogador. Benjamín afirmou que foi feliz e cresceu bastante no clube paulista, mas acredita que hoje está vivendo um momento melhor na carreira.
“Agora estou em um momento melhor, mais maduro. Fui feliz lá, cresci e aprendi muito também. Estou agradecido. Não posso falar nada ruim de lá”, finalizou.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários