publicidade

Carlos Eduardo celebra virada de chave no Vitória e projeta reencontro com o Athletico-PR: “Importante para mim”

Série A, BA, Últimas, Vitória

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 31 de outubro de 2024

Jogador atuou pelo Furacão entre os anos de 2020 e 2022

Com dois triunfos nos últimos dois jogos, o Vitória chega em alta para o confronto direto com o Athletico-PR na luta contra o rebaixamento. Peça importante nas últimas partidas, o atacante Carlos Eduardo comentou sobre seu momento no Leão da Barra e o duelo com o Furacão.

O jogador falou sobre a sua virada de chave no clube. Apesar de ainda não ter marcado gols, Carlos Eduardo superou a má fase no Vitória e deu a volta por cima, sendo peça fundamental nas vitórias sobre RB Bragantino e Fluminense.

Contra o time paulista, o atacante deu assistência para o gol de Alerrandro, que decidiu a partida. E contra o clube carioca, foi importante na jogada que ocasionou no pênalti, que deu os três pontos para o Leão da Barra nos últimos minutos do jogo.


“Nesses dois últimos jogos fui muito importante para a equipe, então fico feliz com o reconhecimento. Claro que nos jogos anteriores, ninguém quer jogar mal, quer fazer pênalti como aconteceu e que eu fiz. Não foi uma coisa que nós fazemos por querer, mas é passado. O clube está vivendo um momento muito bom, e é isso que temos que valorizar”, destacou Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo, atacante do Vitória

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Athletico-PR x Vitória

Carlos Eduardo também projetou o confronto direto contra o Athletico-PR e falou a sensação de reencontrar o seu antigo clube. O atacante vestiu a camisa do Furacão entre os anos de 2020 e 2022, acumulando 83 jogos pelo clube durante este período.

“Creio que nós temos que viver um jogo de cada vez. Os dois jogos que tivemos no Barradão foram muitos bons, mas já passou. Temos que pensar no jogo contra o Athletico lá. Vai ser um jogo muito difícil, ainda mais com o apoio da torcida. Mas o Vitória está preparado, o Vitória está confiante para fazer um grande jogo lá e sair com um belo resultado”, ressaltou o atleta.

“Creio que será um jogo muito por detalhes. Realmente eu fui feliz no Athletico-PR no ano de 2020, ano da pandemia. Um ano complicado, mas na reta final fui fundamental para tirar o time do Athletico-PR da situação em que estava. Mas hoje estou no Vitória, estou feliz pelo momento que grupo está vivendo, contente pelo meu trabalho. Creio que será um jogo muito importante para mim voltar. E, se Deus abençoar, que venha sair o primeiro gol”, completou.

As duas equipes se enfrentam neste sábado (2), às 18h30, na Ligga Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING