publicidade

">

Vitória perde Everaldo, suspenso, para duelo contra o Criciúma

Vitória, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 11 de novembro de 2024

COMENTE

Atacante foi acionado no segundo tempo da derrota contra o Corinthians

O Vitória tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Criciúma, após a Data Fifa. Na derrota de virada para o Corinthians, no sábado (9), o atacante foi acionado no segundo tempo por Thiago Carpini, mas acabou punido com cartão amarelo.

Como estava pendurado, o atleta cumprirá suspensão na 34ª rodada, no confronto direto contra o rebaixamento, marcado para o dia 20 (quarta-feira), no Heriberto Hulse. Além desse cartão, também foi advertido contra o Palmeiras, na 20ª rodada, e contra o Vasco, na 25ª. 

Assim, o técnico rubro-negro perde uma opção, diga-se, bastante acionada no banco de reservas. Nas duas partidas anteriores a contra o Corinthians, Everaldo foi escalado entre os 11 iniciais.

Atacante Everaldo, do Vitória

Foto: Victor Ferreira/ECV

Vitória na Série A

Com a derrota para o Corinthians, o Vitória estaciona nos 38 pontos, ocupando a 13ª colocação da Série A. São dois pontos de diferença para o primeiro time no Z-4.

0 comentários

PUBLICIDADE
">

TRENDING

publicidade