publicidade

Saulo Mineiro exalta elenco do Ceará e projeta jogo complicado contra o Guarani

Ceará, CE, Destaque, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 22 de novembro de 2024

O vice-artilheiro do Vozão na Série B falou sobre o bom momento que vive no clube

Na última e decisiva rodada da Série B, o Ceará vai enfrentar o rebaixado Guarani, no domingo (24), às 18h, no Brinco de Ouro. Saulo Mineiro, um dos destaques do time nesta reta final, ressaltou a união do elenco, e projetou um jogo complicado, com o Vozão tendo uma grande responsabilidade a cumprir.

“Eles não têm responsabilidade nenhuma mais no campeonato, isso se torna mais difícil, porque a gente tem uma responsabilidade, o peso nas costas de trazer o acesso, é uma final, mas eles não brigam mais por nada, estão tranquilos. É um jogo muito difícil, um dos jogos mais difíceis do ano. Mas a gente está se preparando mentalmente”, disse o jogador.

Saulo Mineiro - Atacante - Ceará

Foto: Gledson Jorge/Ceará SC

O atacante elogiou o elenco do Ceará e disse que o grupo segue fechado para conquistar o acesso para a Série A. Ele comentou sobre o bom momento que vive no clube e destacou que o clube soube lidar com a sua adaptação após passagem no futebol japonês.


“Esse foi um dos melhores elencos que eu trabalhei, tanto no Ceará, quanto em outros lugares. Nunca vi um grupo tão fechado. Isso faz total diferença e hoje estamos vendo o resultado disso tudo. A gente construiu uma família e que, se Deus quiser, a gente possa comemorar no final como uma família”, iniciou o atacante.

“Acho que foi até rápida a adaptação, todos do Ceará estavam cientes disso e compraram ideia de reduzir isso e eu venho trabalhando forte desde o início do ano. É um ano de muito trabalho, que agora está dando resultado. Tive momentos não tão bons, mas sabia que o meu momento poderia chegar e acredito que esse momento chegou”, disse Saulo.

Situação do Ceará no G-4

O Vozão segue na quarta posição, com 63 pontos (19V,6E,12D), empatado com o Sport, que tem uma vitória a menos. O clube depende apenas de si para conquistar o acesso, no caso de uma vitória simples.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING