publicidade

CRB empata com o Operário-PR no Rei Pelé pela última rodada da Série B

Série B, AL, CRB, Últimas

Por Florisvaldo Neto

Por Florisvaldo Neto

Postado dia 24 de novembro de 2024

CRB finaliza a Série B na 16º posição com 43 pontos

Na última partida da temporada, que foi disputada com portões fechados, o CRB empatou com o Operário por 1 x 1, no Rei Pelé, pela rodada 38 do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Rodriguinho, para os donos da casa, e Maxwell, para os visitantes.

Com a permanência assegurada na competição desde a rodada anterior, o CRB relacionou, entre titulares e reservas, sete jogadores do elenco sub-23 que estavam disputando o Brasileiro de Aspirantes. O clube alagoano terminou a Série B na 16º posição com 43 pontos em 38 jogos.

O jogo

Com a bola rolando, o Operário começou melhor na partida com maior volume de jogo em relação ao CRB. O time visitante criou chances e finalizou em gol em duas oportunidades nos primeiros 15 minutos, ambas defendidas pelo goleiro Caetano.


O CRB respondeu aos 19 com uma finalização da entrada da grande área após vacilo da defesa do Fantasma, e no minuto seguinte no chute de Léo Pereira que foi defendido por Rafael.

CRB x Operário-PR - Série B 2024

Foto: Francisco Cedrim/CRB

O Fantasma voltou a assustar aos 23 minutos. Maxwell fez boa jogada em velocidade, passou pela defesa e chutou rasteiro para boa defesa de Vitor Caetano. O clube regatiano respondeu em um chute da entrada da área de Léo Pereira que Rafael Santos defendeu. A primeira etapa terminou equilibrada com ambas as equipes criando chances e buscando o gol.

Na segunda etapa, a partida seguiu movimentada dos dois lados. Até que aos 10 minutos, o Galo da Pajuçara abriu o placar. O goleiro do Operário, Rafael Santos, errou na saída de bola e Rodriguinho recebeu na entrada da grande área pra finalizar e marcar. Mas, a resposta veio três minutos depois. Maxwell recebeu passe de Ocampos dentro da área e finalizou rasteiro no canto esquerdo pra empatar a partida.

O jogo seguiu movimentado com muitas chances criadas pelas equipes. O CRB chegou a fazer mais um gol aos 42 minutos com Léo Pereira, mas a arbitragem anulou o gol com a alegação de falta no início do lance. Ao final da partida, o jogo terminou mesmo no placar de 1 x 1.

Ficha do jogo

CRB 1

Vitor Caetano; Mateus Pureza, Darlisson, Gustavo Henrique e Ryan (Segovia); Marco Antônio (João Pedro), Rômulo (Kallyel) e Rafael Bilu; Vinícius Barata (Rodriguinho), Léo Pereira e Getúlio (Mike). Técnico: Hélio dos Anjos

Operário-PR 1

Rafael Santos; Ocampos (João Gabriel), Allan Godói e Borech; Filipe Claudino (Dudu Mosconi), Índio (Zé Pagliarini), Willian Machado e Pedro Lucas; Maxwell (Rafael Oller), Gabriel Feliciano e Nathan (Daniel). Técnico: Rafael Guanaes

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Olivaldo José Alves Moraes (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (PA)
Gols: Rodriguinho, aos 10, e Maxwell, aos 13, do 2º tempo
Cartões amarelos: Rodriguinho (CRB) ; Borech (OPE)

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING