Atleta foi uma das principais peças ofensivas do Leão da Ilha na temporada
Fora de combate desde o dia quatro de novembro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo na partida Operário-PR x Sport, pela 35ª rodada da Série B, o atacante Zé Roberto ainda aguarda a realização da sua cirurgia. O atleta acompanhou a partida diante do Santos, na Ilha do Retiro, e na sequência participou da festa do acesso.
Porém, o fato de Zé Roberto ainda não ter operado o joelho chamou atenção. Segundo apuração da reportagem, o centroavante passou os últimos dias realizando um processo de fisioterapia pré-operatória. Fato comum em lesões dessa gravidade, pois o joelho fica bastante inflamado após a lesão.
Conforme divulgado pelo clube, o prazo estimado de recuperação da lesão gira em torno de nove meses. O centroavante deve ser operado nos próximos dias. Apesar de lesionado, o atleta marcou presença na festa do acesso, onde confraternizou com seus companheiros e compartilhou várias fotos nas redes.
Na temporada, o atleta tornou-se uma das principais peças ofensivas do Leão. Ao todo, são 48 partidas, com 11 gols marcados e dez assistências. No começo de setembro, o atleta chegou a receber uma proposta do Irã, mas optou por seguir no Rubro-negro pernambucano para buscar o acesso.
0 comentários