Esquadrão vai para sequência fora de casa no Brasileiro
O Bahia voltou a produzir bem, mas não tem conseguido transformar as chances em gol. Foi o que avaliou – e lamentou – o técnico Rogério Ceni após o novo tropeço em casa, desta vez contra o Athletico, no último domingo. O comandante tricolor até se mostrou satisfeito com o volume de jogo, mas citou faltar o principal.
“Os números dos dois últimos jogos (Palmeiras e Athletico) mostram que a gente conseguiu extrair muita coisa técnica. Muitas chances de gol. Acho que extrair a parte técnica é isso. Dentro do que a gente se propõe a fazer, conseguimos executar. Mas tem o detalhe do gol. Isso é impossível você controlar”, disse.
Bahia na Série A
O Esquadrão viveu turnos opostos no Brasileiro. Depois de passar rodadas no topo, próximo aos quatro primeiros, despencou. Apesar de seguir na primeira página, o rendimento em campo é outro. Nomes como o do volante Jean Lucas e dos meias Cauly e Everton Ribeiro, por exemplo, não desempenham da mesma forma.
Agora, na reta final da disputa, tenta ao menos encontrar soluções para conquistar o seu objetivo. Vale lembrar que, no caso de não conseguir vaga para a Libertadores, o Bahia tem posto garantido na Sul-Americana – já que os classificados vão até a 13ª posição.
0 comentários