publicidade

Willian Oliveira projeta jogo contra o Fortaleza, que pode confirmar permanência do Vitória na Série A: “Mais uma guerra”

Vitória, BA, Destaque, Fortaleza, Série A, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 29 de novembro de 2024

Além de um resultado positivo sobre o time cearense, o Leão da Barra precisa torcer por pelo menos um empate do Criciúma

O Vitória pode confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro já neste domingo (1), com duas rodadas de antecedência. Para isso, precisa vencer o Fortaleza e torcer contra uma vitória do Criciúma, primeiro time no Z-4. Dentro desse cenário, o volante Willian Oliveira, em entrevista na quinta-feira (28), classificou o confronto no Barradão, marcado para às 18h30, como mais uma guerra do Leão da Barra.

“Até o último jogo, nós vamos nos doar e dar o nosso melhor. É essa a mensagem que o grupo tem dado em todos os jogos. Não falo de (confirmar) permanência contra o Fortaleza, nem contra Grêmio e Flamengo, que são os jogos que faltam. A nossa permanência vem acontecendo desde o início do campeonato, jogo a jogo. A partida contra o Fortaleza é mais uma guerra. Mais um jogo que precisamos entregar tudo de nós”, iniciou.

Na sequência, o volante comentou sobre como lida com a pressão externa e a concentração necessária para alcançar o principal objetivo na temporada: “Em termo de pressão, eu convivo mais no jogo. Não me movo muito pelo que a rede social diz. Sendo coisas boas ou ruins, a palavra do outro não me define. Então, quanto à pressão, é mais sobre o nosso dia a dia no trabalho. Sabemos que temos que entregar o máximo no dia a dia e levar isso para o jogo, que é reflexo da nossa semana de treino”.


Willian Oliveira, volante do Vitória

Foto: Victor Ferreira/ECV

Vitória na Série A

O Vitória é o 12º colocado da tabela, com 42 pontos ganhos. Quatro pontos separam a equipe da zona de rebaixamento. Já o adversário nesta 36ª rodada, aparece na 4ª posição.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING