O Fortaleza foi derrotado pelo lanterna e já rebaixado Atlético-GO na noite desta quarta-feira (4), fora de casa
O Fortaleza chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória, sendo a segunda derrota em sequência, na Série A do Brasileiro, com o revés para o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (4). Após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu mais uma atuação ruim do Leão, mas defendeu os próprios jogadores em função do que apresentaram em 2024.
“Reconhecer que fizemos uma partida que não esperávamos. O mesmo aconteceu contra o Vitória. Vou proteger meus jogadores também. Proteger pelo ano que fizeram. Conseguiram o objetivo de entrar na fase de grupos da Libertadores. É um momento de duas partidas perdidas, que não é o normal para nós e para esse ano”, afirmou.
LEIA MAIS | Lucero perde pênalti, Fortaleza sofre a virada e perde para o rebaixado Atlético-GO
Depois de um bom começo, onde teve a possibilidade ampliar a vantagem para 2 a 0 em pênalti cobrado por Lucero, o Fortaleza baixou a guarda e viu o Dragão crescer. Esta é a avaliação de Vojvoda, que assume o rendimento abaixo do que foi apresentado durante o ano.
“Começamos bem o jogo. Tivemos a possibilidade de aumentar o placar, mas não convertemos. Depois disso o time baixou a produção e não fizemos uma boa partida, fizemos um grande ano. Tivemos um ano muito forte e nessas últimas partidas não respondemos como respondemos durante o ano”, finalizou.

Foto: reprodução/TV Leão
0 comentários